Um acidente em um cruzamento com preferencial deixou duas crianças com ferimentos leves na tarde deste sábado (13). A colisão aconteceu na Rua Nilce Terezinha Zanetti com Pedro Brossard, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

 

O motorista do Corsa vinha pela via preferencia, que é a Nilce Terezinha, quando aconteceu o acidente. “Eu descia na preferência e bati nele. Tentei frear, mas não consegui. Na hora que bateu, o carro dele saiu do chão e capotou”, explicou.

O condutor do Gol confirmou o avanço de preferencial, mas disse que o outro condutor estava em alta velocidade. “Eu vinha passando e ele me acertou. Cruzei a preferencial, mas o outro motorista estava bem rápido”, destacou.

Feridos

As duas crianças feridas estavam com o pai no Gol, que acabou capotando. “Ambas com ferimentos leves, uma mais agitada e outra com um pequena contusão na cabeça. Elas e o pai usavam os dispositivos de segurança, o cinto e a cadeirinha”, explicou à Banda B o socorrista Jhony, do Corpo de Bombeiros, que atendeu ao acidente.

A Polícia Militar foi chamada para fazer o Boletim de Ocorrência da colisão.