Um pedestre de aproximadamente 40 anos foi socorrido ao Hospital Cajuru, em Curitiba, com ferimentos graves. Ele foi atropelado por um carro na madrugada desta quinta-feira (15) na Rua Benvenuto Gusso, no bairro Boa Vista, também na capital.

 

Local do atropelamento (Foto: Colaboração)

 

O motorista de um carro vermelho, causador dos ferimentos no pedestre, fugiu do local sem prestar socorro. “Eu não ouvi o barulho da batida, mas percebi as sirenes da ambulância. Fui ver o que tinha acontecido e o senhor estava caído. Um absurdo fazer isso, atropelar e sequer prestar socorro”, reclamou.

O rapaz foi socorrido ao Hospital Cajuru com traumatismo craniano e fratura na costela. “Entrou para nós um caso de atropelamento e no local o rapaz estava caído e bem ensanguentado. Um carro o atropelou e fizemos a abordagem. O apoio médico foi chamado para ajudar no atendimento e, no caminho, ele começou a melhorar e conversar com a equipe”, disse.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o pedestre não corre risco de morte. A Delegacia de Delitos de Trânsito deve investigar e responsabilizar o motorista.