Otávio (José de Abreu) leva a filha até o altar (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Casamento de Vivi e Camilo começa com um verdadeiro vexame em A Dona do Pedaço e termina em um escândalo na Globo

O tão esperado dia da união de Vivi (Paolla Oliveira) chegou em A Dona do Pedaço, mas acabará de uma forma inimaginável para todos que marcaram presença na cerimônia. Como era de se esperar a blogueira fez inúmeros registros do que seria o dia mais especial de sua vida para a imprensa e para os fãs na porta da igreja na trama da Globo.

Antes de se encaminhar para o altar ao lado de Otávio (José de Abreu), a influencer fez até um discurso que previa o pior em cena de A Dona do Pedaço: “Vocês não imaginam a sensação de entrar na igreja com meu pai…a igreja tá cheia. Ah, gente…eu tenho que terminar porque meu noivo tá esperando. Torçam por mim!”, pediu sem ter ideia do que aconteceria a seguir.

Na hora H, o padre questiona o noivo se ele quer se casar com Vivi e Camilo surpreende a todos negando para depois afirmar: “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”, gritou o policial para todos seus convidados.

+ Fabiana pega Jô assassinando traidor e prepara vingança maligna

+ Letícia Sabatella descobre grave doença aos 48 anos e expõe drama para o país: “Antes de morrer”

+ Ivete Sangalo deixa carreira de lado após 25 anos e Brasil fica perplexo

Logo será exibido em um telão imagens de Vivi com seu amante Chiclete (Sergio Guizé), que está vendo o casamento de longe a propósito, no motel. “Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, Camilo se justificará e atiçará a ira de Otávio que promete lhe dar uma surra em cena da Globo.

Porém, ele será impedido por Beatriz (Natália do Vale) e pelo padre da cerimônia. Sem se importar com mais nada e mostrando uma faceta fria em A Dona do Pedaço, Camilo pedirá desculpas por ter envergonhado sua família, encarará Vivi com um sorriso maligno e a abandonará.

Vivi (Paolla Oliveira) é humilhada por Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) é humilhada por Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Depois de todo esse circo armado por Camilo, Vivi ficará muda e preocupará seus familiares e amigos. Lyris (Deborah Evelyn) comentará tensa: “Você está nervosa, querida, se quiser conversar, falar…”, falará como sugestão. Em seguida, Fabiana (Nathalia Dill) e Beatriz tentarão amparar a noiva que sentirá pela primeira vez sua liberdade.

Ignorando e surpreendendo a todos, Vivi dará um sorriso e caminhará na direção de Chiclete, eles darão um beijo apaixonado e serão cercados por uma multidão de fotógrafos. Os amantes fugirão da igreja juntos.

+ Saiba mais do que acontecerá no folhetim das nove

Vivi e Chiclete tem um caso quente em A Dona do Pedaço da Globo
Vivi e Chiclete tem um caso quente em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Gostou da notícia feita por Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais sobre as novelas e dos babados dos famosos. Clicando aqui.
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelas edições do autor Walcyr Carrasco.