Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Anitta chama a atenção de Pedro Scooby em relação ao recente namoro e impõe mudança de atitude do surfista para continuar na relação.

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani tem seus nomes frequentemente envolvidos em polêmicas após a separação do casal e o namoro repentino entre o surfista e a cantora. Essa semana, segundo o Balanço Geral, exibido pela emissora Record TV, a cantora, que passou por uma situação constrangedora em sua viagem ao exterior, teria imposto uma regra para que o namoro entre os dois continuasse rendendo.

+Renato Góes, de Órfãos da Terra, faz declaração para Thaila Ayala que acaba se descuidando e mostra demais

+Sérgio Chapelin é tirado da Globo, conta apelo da emissora e dá veredito sobre Sandra Annenberg fica no lugar dele

+Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

O programa falou na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, que Anitta teria obrigado o surfista a não responder mais nenhuma das mensagens enviadas por Luana Piovani, para evitar que os dois brigassem mais ainda. Luana Piovani até chegou a reclamar das atitudes irresponsáveis de seu ex-marido, com quem ela tem três filhos, Dom, Liz e Ben, e causou ao afirmar que estava perdendo a confiança em Pedro Scooby cada vez mais.
Ainda sofre a polêmica, alguns amigos de Anitta e do surfista defenderam Pedro Scooby e disseram que o motivo dele não responder as mensagens seria o bloqueio que Luana Piovani deu em sua rede social. “Luana, a babá e todos que estão com ela em Portugual possuem o número do Pedro. O número da Letícia (anfitriã que hospedou Pedro e as crianças) mudou, e o Pedro não conseguiu avisá-la porque ele está bloqueado por ela. Ela diz que tenta falar com o Pedro e não consegue, mas está se contradizendo, porque foi ela quem bloqueou o Pedro”, disse ele sobre o namorado de Anitta.
Ainda sobre o assunto, a assessoria de Anitta emitiu a seguinte nota:  “Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”.
+ Roberto Carlos decide vender iate milionário por motivo chocante e valor causa grande espanto

+ Rodrigo Faro faz compra milionária absurda e causa enorme espanto: “Duas ilhas”

anitta pedro scooby
Anitta e o surfista Pedro Scooby (Reprodução: Instagram)