Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou o público pasmo após surgir com um look para lá de polêmico. Mulher do atual presidente, a veterana de 37 anos sempre demostrou uma elegância invejável ao surgir em ações de caridade ou lado de Jair Bolsonaro. E agora, no casamento de Eduardo Bolsonaro ela foi além e não só impactou com o look, como de quebra escancarou uma ‘mentira’ da Ministra Damares.

+Órfãos da Terra: Valéria não aceita condições para casamento e aplica golpe baixo

+Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

+Simaria surge com acessório extravagante e é alvo de piadas: “Vai pra marte”

Para quem não se lembra, em muitos dos seus polêmicos discursos polêmicos, Damares afirmou “Brasil vive uma nova era, menino veste azul e menina veste rosa”. E quando pensamos que toda a polêmica estava esquecida, vem a primeira-dama Michelle Bolsonaro desmentir a ministra. Afinal, a mulher do capitão foi ao casamento do filho do marido com um vestido azul bebê.

+Neymar volta ao país, toma providência inacreditável e causa espanto no próprio filho

+Acidente grave de Iza vem à tona e cantora ficou sem enxergar completamente

+No Programa da Maisa, Xuxa revela ter pensado ficar grávida com beijo, abre intimidade e deixa público perplexo

Recentemente, Michelle Bolsonaro andou se submetendo a alguns procedimentos cirúrgicos. Em cinco meses como primeira-dama do Brasil, a mulher já radicalizou no estilo no mínimo umas três vezes. Pois, se fomos analisar pelo tons do cabelo que ela apresentou na posse do presidente, com a cor escura adotada agora, podemos confirmar que ela gosta de mudanças. Sempre com as madeixas claras, Michelle Bolsonaro está totalmente morena agora.

+Ao lado do filho caçula, Kelly Key surge cansada em aeroporto e faz desabafo sobre maternidade

+Carlinhos Maia surge em entrevista no Programa Raul Gil e polêmica vem a tona

+Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg posta foto rara com o marido e dá o que falar

Além de modificar os fios, Michelle Bolsonaro não perde a oportunidade de fazer umas correções no rosto. De acordo com informações do Jornal Extra, ela faz algumas visitas a duas dermatologistas do Rio de Janeiro. Ela apareceu com as sobrancelhas mais arqueadas após se submeter a um preenchimento com toxina bolulímica. É possível notar que seu rosto está mais contornado e suas maças estão se destacando.

 

Michelle Bolsonaro foi madrinha do casamento (Foto: reprodução/ instagram)

 

GLOBO E JAIR BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro assinou nessa semana um polêmico decreto que ampliou consideravelmente o número de brasileiros que podem portar armas. É o cumprimento de uma promessa de campanha do político que se consagrou como vencedor no pleito do ano passado. Na Globo, parece que as armas também estão liberadas.

Se os brasileiros eram impedidos de empossar e, principalmente, portar armas por causa de grandes restrições do Estatuto do Desarmamento, a liberdade artística das emissoras de TV era podada pelo Ministério da Justiça. Por isso, as novelas brasileiras faziam de tudo para não exibirem cenas consideradas pesadas, já que poderiam ter o horário de exibição alterado.

+Acidente grave de Iza vem à tona e cantora ficou sem enxergar completamente

Acontece que o Supremo Tribunal Federal derrubou a vinculação da classificação indicativa ao horário de exibição, de modo que as emissoras agora só devem exibir o selo informando a classificação, podendo veicular programas para qualquer público em qualquer parte do dia. Isso aumentou o número de cenas violentas e com armas nas tramas.

A jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, observou muito bem em seu blog o número grande de assassinatos no início da atual novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. “Em dois minutos, no capítulo desta sexta, 24, sua personagem, dona Dulce [Fernanda Montenegro], matou três, para morrer, poucos minutos depois“, observou ela sobre uma das cenas mais comentadas da novela.