Filha de Ivete Sangalo ficou internada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (13), uma das filhas da cantora Ivete Sangalo recebeu alta do hospital após passar um tempo internada. A notícia foi divulgada pelo pai da pequena e marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady. A pequena Helena, estava internada no Hospital Aliança em Salvador e motivo não foi informado.

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Daniel contou sobre a alta hospitalar da filha em suas redes sociais. Além disso, ele contou sobre o estado de saúde da pequena no momento. “Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus!! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu o esposo de Ivete Sangalo.

A assessoria de imprensa da cantora não revelou o problema de saúde que a pequena Helena estava enfrentando. No final de semana passado, a cantora cancelou os seus shows para estar ao lado da bebê.

Nos últimos dias a cantora também evitou entrar nas redes sociais. No entanto, ela quebrou o seu silêncio apenas na madrugada desta quinta-feira para se declarar ao marido nos dias dos namorados.

Ivete Sangalo, Marina e Helena, gêmeas fruto da relação com Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo, Marina e Helena, gêmeas fruto da relação com Daniel Cady (Foto: Reprodução/Instagram)

É válido mencionar que vários shows da cantora foram cancelados no fim de semana, até mesmo um muito importante que seria a maior festa de São João do Brasil, em Campina Grande. Em um vídeo no Instagram, a artista explicou o motivo e lamentou a situação. “Aqui eu to falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem”, declarou sobre a filha.

+ Rafael Miguel: Namorada dá entrevista exclusiva, dá novos detalhes sobre o assassinatos e faz último pedido

Ivete Sangalo ainda pediu desculpas diretamente ao público do show em que ela seria a grande estrela. “Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir. […] Tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande”, prometeu.