Deborah Secco foi escalada para ser uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete (Foto: Globo/Paulo Belote)

Após de fazer sucesso com a vilã Karola em Segundo Sol, Deborah Secco foi escalada pela Globo para ser uma das protagonistas da nova novela das sete da emissora e já tem data para voltar a aparecer na TV. Isso estragará parte do sonho da atriz, de passar bom tempo longe do país, e a escalação causou choque em alguns fãs.

Deborah Secco foi escalada para um dos principais papéis de Salve-se Quem Puder, nova trama de Daniel Ortiz para o horário das 19h. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem dela será uma atriz de musical, que foi inspirada em Claudia Raia.

+ A Dona do Pedaço: Fabiana é desmascarada por Camilo após armação

+ André Bankoff mostra parte íntima nas redes sociais, sofre punição e se desespera: “um saco, não pode”

No folhetim da Globo, Deborah Secco vai viver uma das mocinhas ao lado de Bianca Bin e Juliana Paiva. No início da história, as três irão se unir para escapar de bandidos. Mais tarde, porém, o trio de protagonistas vai planejar uma vingança.

Recém egressa de O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra também já foi reservada para o elenco da novela que vai ao ar na faixa das sete da Globo. Em Salve-se Quem Puder, ela interpretará a mãe da mocinha de Juliana Paiva. A história terá início nos anos 1990, com a personagem de Flávia atravessando a fronteira do México para os EUA e deixando a família para trás.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra estará em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

+ Xuxa Meneghel e apresentadora Eliana disputam em SBT e demostram rivalidade

O elenco da novela das 19h da Globo, escrita por Daniel Ortiz, ainda conta com nomes como Thiago Fragoso, Felipe Simas e Grace Gianoukas. A direção artística ficará a cargo de Fred Mayrink, que repetirá a parceria feita com o autor em Haja Coração (2016). Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para o início de 2020, no lugar de Bom Sucesso, trama de Paulo Halm e Rosane Svartman que entra no ar em julho na vaga de Verão 90.