Gusttavo Lima foi atingido por água de coco durante show (Foto: Divulgação)

Na semana em que Ferrugem tem virado assunto na mídia por seu comportamento com os fãs, Gusttavo Lima também viveu um momento surpreendente. O famoso foi atingido por um copo com água de coco durante um show e teve uma atitude surpreendente, como foi possível ver um vídeo com o momento inusitado. O artista chamou a pessoa que lhe disparou o objeto para conversar, de cima do palco, e acabou levando o público à loucura com o que disse.

+ Nicole Bahls debocha da Universal na Record, tenta copiar participante do Big Brother Brasil e acaba se dando mal

+ Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, tem alta do hospital após grave acidente no mar

+ Ferrugem agride fã em show após polêmica, imagens são divulgadas e causam revolta

De acordo com um registro publicado por algumas páginas de fofoca como o Garotx do Blog, o cantor ficou intrigado com o copo que foi atingido enquanto se apresentava e acabou pedindo para que a pessoa que teve atitude se apresentasse para ele dizer algumas coisas. “Vem aqui”, pediu.

Gusttavo Lima pediu calma do público, que achou que ele fosse se revoltar e repreender o comportamento do fã, mas acabou conduzindo a situação de forma completamente diferente. O marido de Andressa Suita perguntou o que foi que a pessoa jogou nele e descobriu que era água de coco. Foi aí que ele levou o público ao delírio, ao dizer que preferia que fosse cachaça ou uísque.

Ferrugem (Foto: Divulgação)
Ferrugem se envolveu em polêmica com os fãs em shows – Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor teve atitude completamente diferente à de Ferrugem, que deixou o palco no evento Forró do Bosque, na Bahia, no último domingo (23). O copo foi atirado em sua direção, mas não o atingiu, porém isso foi o suficiente para que ele abandonasse a apresentação, deixando as pessoas que pagaram para assisti-lo à deriva.

Um dia depois, o mesmo artista protagonizou outro momento polêmico, após pisar no braço de um fã que assistia ao seu show, também na Bahia. Diferente de Gusttavo Lima, ele se revoltou nas duas situações, mas deixou tudo muito bem explicado. Sobre o abandono, ele avaliou que a casa de shows em que ele estava se apresentando não tinha muitas condições de segurança, já sobre a segundo situação ele revelou que estava apenas se defendendo.

+ Jornalista famoso detona Bolsonaro, é fortemente punido, Presidente pede a sua cabeça ele se demite

O cantor pediu a compreensão do público ao dizer que estava sendo ferido pelo fã, que batia no seu pé e na sua perna. “Se coloquem no meu lugar um pouquinho. Ele tava socando o meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, lamentou.