Hebe Camargo envia carta psicografada e faz revelações bombásticas sobre sua morte (Foto: Divulgação)

A apresentadora Hebe Camargo morreu em 2012, mas em 2017 teria deixado uma carta psicografada com um médium bastante conhecido. No texto, ela contou que está bem e serve à Deus.

Cinco anos depois de ter morrido, Hebe Camargo voltou do mundo dos mortos, entrou em contato com o médium Lino Zechetto e fez uma carta psicografada revelando detalhes do lugar que ela está. Confira o texto abaixo.

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Iran Malfitano perde emprego na emissora e começa trabalhar em aplicativo de motorista para sobreviver

Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

+Globo não perdoa nem Louro José, mudanças são feitas e o Mais Você troca de fantoche

+Ana Maria Braga é flagrada falando palavrão durante gravações, fica sem graça e tem reação inacreditável

A carta

“Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que necessitam muito de ajuda. Temos um tempo adequado para esse trabalho e agimos tanto no Plano Espiritual como na Crosta Terrestre.

Eu, como Hebe Camargo, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas, me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida.

Não é necessário ser adepto do Espiritismo, basta ter boa vontade, querer cooperar, pois muitos aqui possuem imenso desejo de escrever e manter contato com encarnados, pois são muito queridos por aí”, teria dito Hebe Camargo.

A família de Hebe até o momento não se pronunciou sobre  a publicação. Mas mesmo assim, os fãs podem matar um pouco da saudade dela.