Rodrigo Lombardi e a mulher Betty Baumgarten, (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante as férias em Amsterdã, a esposa de Rodrigo Lombardi tem bolsa furtada dentro de hotel.

Rodrigo Lombardi e sua esposa Betty Baumgarten estão passando as férias em Amsterdã, na Holanda. Entretanto, o ator utilizou seu perfil oficial no Instagram na última quinta-feira, dia 11 de Julho, para comentar um momento delicado vivido pela família durante o passeio. A esposa de Rodrigo, Betty, teve sua bolsa furtada, sendo levada com todos os pertences de dentro do hotel no qual estão hospedados.

+Luto! Famoso ator galã morre de forma misteriosa e gera comoção entre celebridades

+Monica Iozzi perde o do pai de forma trágica, faz desabafo e emociona com história comovente 

+Luísa Sonza passa dos limites, abusa de sensualidade e faz revelações picantes: “Num zoológico”

Na postagem, Rodrigo Lombardi publicou uma sequência de fotos que tirou junto com o filho, Rafael, e também com sua esposa, Betty, durante um passeio pela cidade Holandesa. O ator lamentou o ocorrido e ainda acrescentou que o fato não atrapalhou a viagem da família.

Rodrigo Lombardi descreveu uma mensagem de apoio a esposa na postagem: “Meu amor, hoje sua bolsa foi furtada no hotel, mas isso não foi motivo para que nosso dia se perdesse. Isso foi motivo para ficarmos mais fortes e percebermos que enquanto estivermos juntos, nada nos abalará. TeAmsterdam“.

Os seguidores manifestaram apoio e solidariedade ao ator e à família com a situação que passaram e deixaram inúmeras mensagens, “As pessoas têm o hábito de falar mal do Brasil, mas isso existe no mundo todo“, comentou um seguidor Rodrigo Lombardi. Outro internauta escreveu, “Apesar disso, curtam a viagem! O resto se recupera com trabalho”, disse um outro, torcendo pelo ator e a esposa. Um terceiro seguidor comparou a situação com o Brasil afirmando, “Nós, brasileiros, achando isso só acontece aqui“.

+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

+A Dona do Pedaço: novela abordará depressão com adolescente: ‘Ela não chora’

+Danilo Gentili rompe com Bolsonaro e se envolve em briga histórica com filho do presidente

View this post on Instagram

Meu amor, hoje sua bolsa foi furtada no hotel, mas isso não foi motivo para que nosso dia se perdesse. Isso foi motivo para ficarmos mais fortes e percebermos que enquanto estivermos juntos, nada nos abalará. TeAmsterdam #tudoresolvido #maisfortesquenunca

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on