Xuxa e Eliana juntas em competição no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)

Será que Xuxa e Eliana foram inimigas durante a década de 90? A apresentadora do SBT resolveu passar essa história a limpo e colocou a rivalidade das duas loiras à prova no seu programa que vai ao ar nesse domingo dia 16 de Junho. As duas apresentadoras irão disputar uma gincana com personagens clássicos das atrações infantis que comandavam no passado.

+Tatá Werneck, após comentário de Murilo Couto questionando sua gestação, responde humorista e teme pela vida de seu pai

No time da Xuxa teremos Praga e Dengue, do Xou da Xuxa, que enfrentarão, Melocoton, parceiro de Eliana no SBT e o personagem Chiquinho que trabalhou com ela na Record. Ainda na disputa teremos Narcisa do lado da Eliana competindo com uma Paquita do time da Xuxa e para finalizar, as apresentadores medirão forças na competição.

+Luana Piovani afirma que cantora Anitta fez Pedro Scooby abandonar os filhos após engatar relacionamento

Xuxa abrirá o coração e também falará sobre intimidade, maternidade e emoções e participará do quadro “Cardápio Surpresa”, que será preparado com ingredientes veganos exóticos pela chef Andreia Pimentel.

+Rafael Miguel: Namorada dá entrevista exclusiva, dá novos detalhes sobre os assassinatos e faz último pedido

A presença de Xuxa nas telinhas aos domingos já está marcante. Será a segunda aparição da Rainha dos Baixinhos, consecutiva. No último domingo ela participou do programa do Rodrigo Faro na Record o que se fantasiou de Xuxa e o programa contou também com a participação de uma sósia da “Rainha dos Baixinhos” holandesa. Eliana e Rodrigo Faro travam uma guerra pela audiência aos domingos.

Os dois apresentadores estão em pé de guerra. Rodrigo Faro bateu Eliana na segunda casa decimal (8,13 x 8,11), um verdadeiro empate técnico. O apresentador da Record declarou que deixou de seguir Eliana no Instagram e explicou o motivo em entrevista ao “TV Fama” da Rede TV.

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, deixei de seguir outras pessoas também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, afirmou Rodrigo Faro.

Em maio, Eliana registrou 7,8 pontos, contra 7,5 da Record, segundo o PNT (Painel Nascional de Televisão), com média de audiência em 15 cidades brasileiras.

+Neymar revela que Najila pediu para apanhar, confirma agressão e surpreende com nova revelação

+Fernando Zor, namorado de Maiara, sofre duro golpe, perde muito dinheiro e se desespera

Xuxa vai participar do programa da Eliana, no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)